Divulgação de Eventos : fopeppi@gmail.com

terça-feira, 24 de abril de 2012

VIDEOCONFERÊNCIA 0 CONVITE

Convidamos V.Sª. a participar da Videoconferência sobre ATIVIDADE FÍSICA E ENVELHECIMENTO SAUDÁVEL a ser ministrada pelo professor da Universidade de Pernambuco – UPE. O evento faz parte do projeto Caravana da Cidadania, promovido pelo Ministério Público de Pernambuco. 
Outrossim, gostaríamos de contar com sua colaboração na divulgação deste evento perante órgãos das cidades e região que atuem com a população idosa. 
O evento será realizado nas salas da PEMULTIDIGITAL nas cidades do Recife, Arcoverde, Belo Jardim, Garanhuns, Nazaré da Mata, Petrolina, Palmares, Araripina e Salgueiro. Seguem abaixo algumas informações adicionais: 
A) Data: 27/04/2012: Sala Recife e demais salas do interior do Estado de Pernambuco. 
Horário: 8:00 às 12:00. 
B) Tema da Videoconferência: Atividade Física e Envelhecimento Saudável 
C) Público: Conselheiros municipais do idoso, Promotores de Justiça, gestores públicos e representantes da sociedade civil com atuação na área da cidadania. 
D) Facilitador: Prof. William Serrano 
E) Objetivo Geral: Contribuir para que os participantes desenvolvam a convicção que ser fisicamente ativo é um dos principais recursos para uma vida plena. 

Atenciosamente, 
Paulo Roberto Lapenda Figueiroa
Promotor de Justiça/ Coordenador Executivo do Projeto Caravana da Cidadania 

ENDEREÇOS DAS SALAS DISPONÍVEIS: 
Arcoverde: Rua Germano Magalhães, 47 - SL 01 – 1º. Andar - Centro Ponto Referência: Na esquina da Farmácia Santa Helena. No mesmo prédio da Academia de ginástica. 
Garanhuns: Av. Santo Antônio, 454 - 2º andar - Centro Ponto de referência: Ao lado do Banco Real, no prédio de consultórios de dentistas populares, em frente a Loja Ferreira Costa. 
Nazaré da Mata: Rua São Sebastião, 82 A – 1º. Andar - Centro Ponto referência: Próximo à Faculdade de Formação de Professores de Nazaré da Mata (por trás da quadra), fica no 1º. Andar em cima da loja de rações. 
Palmares: Rua da Notícia, 927 – 1º andar - Centro Ponto Referência: Prédio do antigo shopping, em cima do Banco Matriz e de Cidinha Confecções (ao lado do prédio da Telemar). A sala não possui numeração exposta. 
Araripina: Rua Coronel Pedro Cícero, s/n - Centro Ponto Referência: No prédio de Zé Barrinha (ao lado da loja de cerâmicas). 
Salgueiro: Rua Agamenon Magalhães, 956B 1º. Andar - Centro Ponto Referência: Antigo Prédio CDL (em cima da drogaria socorro na bomba). 
Petrolina: Rua Barbosa Lima, 219 - loja 02 - Centro Ponto de referência: Ao lado do fundo da Loja Composé. 
Recife: Rua do Apolo, 181 – Bairro do Recife Ponto de referência: Fica no prédio do Porto Digital próximo a Praça do Arsenal. 

Atenciosamente, 
Yélena de Fátima Araújo Monteiro 
Promotora de Justiça e Coordenadora da Caravana da Cidadania 
Contato: 

Promotoria Criminal do Idoso do Recife 
Rua da Glória, 301 – Boa Vista – Recife - PE 
Fones: 3303-2828 / 3222-5587 (7:00 às 13:00) 
E-mail e Blog: 
caravanacidadania@mp.pe.gov.br 

caravanacidadania.blogspot.com