Divulgação de Eventos : fopeppi@gmail.com

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

CEDI e FAIPE EM SAIRÉ NAS COMEMORAÇÕES DO DIA DO IDOSO

O Rev. Pinho Borges, vice presidente da FAIPE, representou o Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa proferiu paletra nesta quarta (26) durante as comemorações pela passagem do Dia do Idoso no município de Sairé em Pernambuco. Sairé fica localizado no agreste pernambucano a 141 Km da capital Recife.
O Evento foi coordenado pela Secretária de Ação Social e Cidadania do município para comemorar o Dia do Idoso e o lançamento do livro "Idoso: autor da sua própria História".
O Sgtti que é membro do Conselho Estadual dos Direitos do Idoso de Pernambuco, destacou na ocasião a necessidade da participação popular das pessoas idosas nas politicas publicas a fim de se começar a construir uma história de cidadania, direito e respeito na sociedade não só no município de Sairé, assim como no Estado e na Nação.
O Evento teve a coordenação da Sra. Eleniza Ferreira (Sec de Ação Social e Cidadania) e foi aberto pela Sra. Aliete (Coordenadora do Grupo de Idoso) seguida da fala das autoridades municipais; Lançamento do livro, palestra sobre cidadania, apresentação da Banda de Música do Batalhão da PM. Parabéns.