Divulgação de Eventos : fopeppi@gmail.com

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

DIA DO IDOSO EM PAULISTA - PERNAMBUCO

As comemorações do Dia do Idoso no município do Paulista, será no próximo dia 05/10/2011, das 8:00h às 13:00 horas no Jardim do Coronel - Paulista Centro.
O evento já faz parte do calendário municipal da Secretaria de Saúde do Paulista com ações referentes à pessoa idosa  constando de atividades relativas à saúde, lazer, cidadania e inclusão social.
Participarão do evento, coordenado pela Secretaria de Saúde/Coordenação de Saúde da Pessoa Idosa, grupos de idosos do Programa Saúde em Movimento, equipes tecnicas da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Mulher, Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, Secretaria de Educação, Secretaria de Transportes, além do Conselho Municipal do Idoso, ONG vinculadas à pessoa idosa, Instituições de Longa Permanencia e população em geral. Contamos, ainda, com o apoio  no evento de parcerias com empresas privadas sediadas no município.
O evento é a oportunidade de divulgação de ações referentes à pessoa idosa desenvolvidas por todos os participantes.

Caso seja do interesse a participação no evento como expositor, solicitamos contactar-nos pelos fones: 3438-9213 ou 88170018 ou por email: saudeidosopaulista@gmail.com - tratar com Valdir Santos - coordenador de saúde da pessoa idosa da SMS do Paulista
Contamos com a participação de todos como expositores ou integrantes desta grande equipe em prol da pessoa idosa!

Fonte:Valdir Santos - Coordenação de Saúde da Pessoa Idosa. Diretoria da Atenção Básica. Secetaria de Saúde do Paulista