Divulgação de Eventos : fopeppi@gmail.com

terça-feira, 5 de junho de 2012

CARAVANA DA CIDADANIA - CONVITE

Convidamos V. Sª. a participar da Videoconferência sobre “BENEFÍCIO ASSISTENCIAL E APOSENTADORIAS – DIFERENÇAS BÁSICAS”, a ser ministrada por Jorge Assis, servidor do INSS vinculado ao Programa de Educação Previdenciária (PEP). A atividade faz parte do projeto Caravana da Cidadania, promovido pelo Ministério Público de Pernambuco. 
O evento será realizado nas salas da PEMULTIDIGITAL nas cidades do Recife, Arcoverde, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Nazaré da Mata, Palmares, Araripina, Salgueiro e Petrolina. 
A) Data: 18/06/2012: Sala Recife e demais salas do interior do Estado de Pernambuco. Horário: 8:00 às 12:00 horas.
B) Tema da Videoconferência: “Benefício Assistencial e Aposentadorias – diferenças básicas”
C) Público: Conselheiros municipais do idoso, Promotores de Justiça, gestores públicos e representantes da sociedade civil com atuação na área da cidadania.
D) Facilitador: Jorge Assis – Programa de Educação Previdenciária - INSS
E) Objetivo Geral: Discutir sobre o Benefício de Prestação Continuada e Aposentadorias, enfatizando as diferenças entre ambos.
Atenciosamente,
Paulo Roberto Lapenda Figueiroa -  Promotor de Justiça
Coordenador do Projeto Caravana da Cidadania

EQUIPE CARAVANA CIDADANIA
Telefone: (81) 3303-2828 / 3222-5587- 07:00 às 13:00h
Endereço eletrônico:caravanacidadania@mp.pe.gov.br
Blog: www.mp.pe.gov.br/caravanadacidadania

LOCAIS DO EVENTO:
Arcoverde: Rua Germano Magalhães, 47 - SL 01 – 1º. Andar - Centro Ponto Referência: Na esquina da Farmácia Santa Helena. No mesmo prédio da Academia de ginástica.
Garanhuns: Av. Santo Antônio, 454 - 2º andar - Centro Ponto de referência: Ao lado do Banco Real, no prédio de consultórios de dentistas populares, em frente a Loja Ferreira Costa.
Caruaru: Av. Rui Barbosa, 43 – Divinópolis – Próximo a Churrascaria do Heleno. Na frente da agência da Previdência Social.
Belo Jardim: Rua Teresa Augusta Maciel, nº 36, Centro. Ponto de referência: Ao lado do hospital e vizinho ao centro médico de Belo Jardim.
Nazaré da Mata: Rua São Sebastião, 82 A – 1º. Andar - Centro Ponto referência: Próximo à Faculdade de Formação de Professores de Nazaré da Mata (por trás da quadra), fica no 1º. Andar em cima da loja de rações.
Palmares: Rua da Notícia, 927 – 1º andar - Centro Ponto Referência: Prédio do antigo shopping, em cima do Banco Matriz e de Cidinha Confecções (ao lado do prédio da Telemar). A sala não possui numeração exposta.
Araripina: Rua Coronel Pedro Cícero, s/n - Centro Ponto Referência: No prédio de Zé Barrinha (ao lado da loja de cerâmicas).
Salgueiro: Rua Agamenon Magalhães, 956B 1º. Andar - Centro Ponto Referência: Antigo Prédio CDL (em cima da drogaria socorro na bomba).
Petrolina: Rua Barbosa Lima, 219 - loja 02 - Centro Ponto de referência: Ao lado do fundo da Loja Composé.
Recife: Rua do Apolo, 181 – Bairro do Recife. Ponto de referência: Fica no prédio do Porto Digital próximo a Praça do Arsenal.