Divulgação de Eventos : fopeppi@gmail.com

terça-feira, 1 de março de 2011

CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA DO RECIFE- ELEIÇÃO


Vimos , pelo presente , informar que estão abertas as inscrições para a Eleição da gestão 2011/2013, do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa do Recife- COMDIR. Ressaltamos que de acordo com o Regimento Interno da Eleição, os(as) candidatos(as) e eleitores(as) só poderão votar e ser votados, depois de realizada a inscrição.

As inscrições acontecerá entre os dias 01 a 25 de março de 2011, das 8h às 12h, na Gerência da Pessoa Idosa, 1º andar do edifício sede da Prefeitura do Recife( Av. Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife, Recife/PE , CEP: 50.030903)

Os (as) candidatos(as) profissionais que trabalham na área do envelhecimento deverão, no ato de sua inscrição, apresentar a declaração da Instituição/ Orgão em que atuam.

As entidades,no ato de sua inscrição, deverão apresentar:
Oficio do (a) presidente da entidade ou representante legal, na forma estatutária, encaminhado à comissão organizadora da Eleição contendo:
1- Solicitação de inscrição da entidade, na condição de eleitora ou candidata/eleitora e indicação do nome do(a) representante da entidade,com o número da sua identidade;
2- Ata de fundação da entidade;
3- Ata da última diretoria ( a formação da diretoria).

Para maiores esclarecimentos contactar pelo telefone: 33558347

Atenciosamente
Kylvia Martins.
Coordenação Colegiada do COMDIR.